quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dificilmente eu Não amaria...

           Não a possibilidade de alguém ama outra pessoa somente pelas qualidades que ela tem, se fosse assim os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de espera com direito a senha para atender todos pretendentes que apareceriam na sua porta. O amor não é muito do tipo de fazer contas, não segue padrões e muito menos obedece à razão. O verdadeiro amor ele acontece do nada, ele surge através de um magnetismo, por uma química que ninguém consegue explicar facilmente mas ela existe.
          Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Leoni. Isso são só referenciais, eu amo pelo cheiro que ela tem, pelo mistério que é olhar sempre para os olhos dela nem sempre ter todas as respostas, pela paz que ela me dá quando estou do lado dela, ou ate mesmo  pelo tormento que as diferenças que temos fiquei parecendo que ela me provoca, eu amo ela pelo tom de voz que ela tem quando atende o telefone, quando diz que me adora mesmo eu ligando de madrugada só pra dizer que sou louco por ela, pela maneira que os olhos dela piscam ou quando se encontra em certos momentos de fragilidade que se revela quando menos se espera.
          Você quando ama de verdade chega até a amar os momentos mais petulância. Você escreve dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou a seco, você gosta de sertanejo e ela de MPB, você gosta de praia e ela tem alergia a sol, você nem liga muito pro Natal e ela detesta o Ano Novo, acaba que nem no ódio vocês combinam direito.
          Mas ai que vem o charme do amor, por que ela tem um jeito de sorrir que o deixa você paralisado, o beijo dela é mais viciante do que qual quer outro tipo de Droga, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome "AMOR", você ama do mesmo jeito. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário e mesmo assim pra você ele esta lindo. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e tem um jeito diferente. Ele não tem a
menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo.
          Quando a mão dele toca na sua nuca, você se derrete toda. Ele toca gaita na boca, adora animais e escreve poemas. Por que você ama este cara? Essa pergunta é realmente difícil de responder, mas você é inteligente; Lê livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes e sabe que uma boa comédia romântica também tem seu valor.

           Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora adora estar bem acompanhada, conta piadas que não tem a mínima graça mas pra ele são os melhores momentos da vida dele. Com um currículo desse, difícil não amar ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário