sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O melhor de mim!!!

          Uma das poucas certezas que temos é que ninguém consegue vive sem um sonho, sem um objectivo de verdadeira paixão, de verdadeira loucura irrealizável… Todos conseguimos viver nos sonhos até os mais impossíveis dos desejos e fazer deles uma realidade no futuro, todos independentemente de quem for querem atingir o improvável para que depois possam sorrirem e pensarem que são maiores do que a própria impossibilidade de o sonho ser uma verdade para eles mesmos.
          Eu estou passando a fazer com que os meus sonhos passem a se tornar a minha voz, torço para que ele seja como se fosse a melodia de uma musica, como se fosse o discurso da minha vida, como se fosse o mais agradável conto de felicidade. Um bom sonhador não o é  que tem os sonhos e não tem as dúvidas, eu com certeza tive as minhas, muitas vezes eu já deixei de acreditar que a minha realidade iria chegar a passar algum dia pelos meus sonhos e conseguir arrastá-lo para junto de mim, caminhar lado a lado, sem medo de acordar e querer viver com ele diariamente, apostando na certeza de que eu estava sonhando acordado…
          Com certeza vale a pena passar por tudo o que passamos! Os momentos bons compensam a agonia e tristeza de quando não vivemos, eu passei a perceber o quanto vale a pena… Hoje eu consigo reconhecer muita coisa e me arrependo de muitas delas, mas estou mudando, estou completamente inundado de memórias que tem uma representação demasiada para mim. Nunca tinha sentido o que senti, jamais senti o que hoje sinto. O que eu sinto? Não sei bem identificar, mas sei que é bom. Sinto-me dividido entre uma vontade enorme de andar em frente e uma força que me deixa estático.
          Mas esta valendo a pena dar tudo de mim, transcender-me num extremo inacreditável, não faço a minima ideia se estou tendo o que realmente eu merecia por ser mole e muita das vezes fraco numa vida dura por de mais.       Aprendi a pouco tempo como defender os meus interesses, defender a minha vontade sempre foi deixado em segundo plano, e a única pessoa que tem culpa de essa cruel verdade, sou eu.
          Eu sentia meio dividido comigo mesmo, investi tudo o que tinha, dei um passo maior que a perna, meti a carroça à frente dos burros e o burro fui eu.
         Mas agora tudo mudou... vou tratar que eu amo de uma forma carinhosa, de uma forma amável, evitar de fazer com que essas pessoa se afastem… Afinal este é o caminho a seguir! Não sei nada do Mundo, não sei nada da vida, sou um aprendiz num nível muito baixo… Mas estou a aprender numa maneira verdadeiramente dolorosa… Não queria que fosse assim.
Eu mesmo disse para mim, “Vou mudar tudo que me faz mal... e cuidar mais de quem merece o melhor de mim..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário