quinta-feira, 28 de abril de 2011

Complidado demais...

Que ser humano que não passa toda sua vida em busca da sua real felicidade, que corre ate mesmo na contra mão do mundo em busca de algo que ele acha que ser a sua maior felicidade! Os sentimentos nos enganam com muita facilidade, eles nos driblam e muitas das vezes nos deixa no chão, te deixa longe do chão ti cria assas, te faz conhecer vários lugares sem nem mesmo sair da sua cama e estando em apenas um sonho, e logo após você viver toda esta intensidade em quentão tempo ele destrói tudo o que foi criado.
    Sorte do Homem que consegue lidar com facilidade com essas situações, que conseguir sair por cima em cada situação adversa que aparecer na sua vida, e ainda mais quando se refere a sentimentos, e o pior de tudo é quando essas bombas aparecem quando você mais precisa ser forte, nós somos fracos e nos iludimos fácil com as fantasias que nossa própria mente cria para nossa vida.
    Você fica pensando pra onde que vai e ate mesmo de onde saiu esses sonhos esses desejos as vontades. É complicado demais tentar entender essas coisas de coração, por isso que muitas pessoas escolhem fechar seu coração para não ter que passar por isso, será que a melhor decisão a se tomar seria fechar o coração pra não ter que sofre?
    Criar um muro de pedras em volta do seu coração pode ser solução pra alguns problemas, e dificulta a transparência de outros, mas com certeza vai variar de pessoa pra pessoa, com esta decisão começamos a achar que não precisamos mais viver sonhando, que não precisamos mais de sentimentos algum pra poder tocar a vida, se bem que muitos deles podem ser deixados de lado mesmo, só pra não ter que sofrer depois.
     Mas o pior é que tem que ser assim mesmo, tem que encontrar alguém pra entregarmos nosso coração, tem que sonhar, tem que viajar nos pensamentos, criar planos, procurar alguém pra ser feliz, mesmo depois de um tombo forte... Não estou falando que é fácil, quando tudo que você desejou nos últimos tempos e você se encontra em um momento que você tem que esquecer e mudar esse desejo forte e esse sentimento enorme por algo completamente diferente, é duro demais, é doloroso demais, seu coração fica em pedaços, o peito dói, a vontade de chorar fica constantemente rodeando seu dia a dia... Você mesmo sabendo que o foco do momento é apagar tudo o que esta na sua cabeça, mas quando tu ti lembras-se dessa atitude a ser tomado ai sim que você pensa ainda mais no que deves esquecer.
    Por que tem que ser assim? Não tem um jeito mais fácil? Por que temos que nos perder e ainda mais perder o que queremos, temos quer ir pra tão longe e seguindo o vento pra depois ter que voltar tudo de novo? Como é difícil viver com esse turbilhão de sensações correndo dentro da cabeça, você se endurece, se derrete, fica forte, fica fraco, fica frio, fica sensível, tudo corre dentro da sua cabeça e do seu coração, somente a felicidade corre longe de você!


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário