Quando se gosta é meio complicado lidar com os sentimentos que o coração começa e transparecer, você passa a pensar naquela pessoa praticamente 24 horas do seu dia, começa a viajar nas mais variadas situações em que você esta com essa pessoa, a criar uma vida em seus sonhos e pensamentos, momentos felizes que só você conhece por que eles foram criados por você mesmo em seus sonhos.
E o mais engraçado é que você fica na esperança de que esses momentos aconteçam, e que você possa realizar cada um desses sonhos que ficam praticamente gravados na sua memória por muito e muito tempo. Eu fico admirado por que seu corpo todo passa a trabalhar em conjunto para esse objetivo que é conquistar a pessoa almejada, você muda alguns pensamentos, aumentam outros, tudo o que você faz sempre te faz lembrar aquela pessoa.
Você passa construir tudo querendo estar estando do lado de alguém especial, você quer ter essa pessoa pra sempre na sua vida, eliminar todas as cicatrizes que já apareceram no seu coração de relações passadas, por que você começa a ter certeza de que estando com essa pessoa tudo vai ser diferente, por que nela você encontrou tudo o que precisa, por que tudo o que você a ver falando ou fazendo meche com você parece que fica gravado no seu coração.
De tudo o que eu mais quero pra mim é fazer você feliz, de tudo o que eu mais quero viver é estar com você por que é bom demais, e tudo o que eu puder ti dizer não vai expressar o que sinto. Nada que eu possa demonstrar nem o mais lindo lugar vai conseguir explicar, seriam como contar as estrelas do céu, as areias do mar, é como tentar correr atrás do vento, é como olhar pro horizonte e tentar encontrar um ponto final.
Mas hoje eu to mais feliz, por que já não sinto mais solidão por que já me sinto perto de você, por que já encontrei um novo sentido pra correr atrás da vida, por que agora eu já sinto o vento soprar e consigo ver o tempo parar, meu coração bater mais forte, por que eu tenho certeza de que o amor um dia virá.
Eu não vou desistir de vc.... MB
Nenhum comentário:
Postar um comentário